imagem


Se assustaram? É, não me assustei mas senti um choque cultural, e sim vocês que andam se perguntando é o Bieber e a Cyrus, bem criativo né? Essas montagens e outras diversas foram criadas após o grande astro ter sido preso, e de lembrança ele deu um belo sorriso para a foto da sua ficha na cadeia, ousou e abusou! hahah Será que é por esse jeito, #tãotão que os fãs são loucos por ele! Acho que sim hein, vamos acompanhar agora o book de fotos do "JB in cela de cadeia"

#CoitadodoBieber foi recusado na mesa dos populares bem no primeiro dia! 


                                             Cremes para acne, alguma fã do Bieber se encontra? 


                                            Ihh, olha lá! Ele achou companhia! #QueBomBieber


                                                                         Me - You! 


                                    Boyfriend para Cellmate (companheiro de cela)!! O.M.G
                     

                                       Na cadeia feliz com as fãs! Ops, acho que tem algo errado! 


                                                Que transformação, indica o creme e o salão pfvr?! 

                                Radicalizou no visu em Bieber?! Será que a Miley aprova? 




Acho que alguém não ficou tão afim de sorrir como o Bieber! 


                                                Capa do disco do Drake ou da Britney? :O


Dicas de make?! Olhe esse tutorial, bem simples não?! haha



Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. hahahhahahahahha

    Morri de rir!

    Jesus! Que vergonha neh!
    Sem mais comentários quanto a ele! E a globo acabou de passar o filme dele! Aff1
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estou caindo em lagrimas, de tanto rir. hahaahahahahahahhaha Socorro, me segura. Achei muito criativo a imagem. Por mim o Justin pode morfar na cadeia, lugar de bad boy igual a ele.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhahahahhahahahhaha to rachandoooooo... NÃO PERA.... ACHEI OFENSIVO.... APAGAAAAAAA!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente, to chocado com as montagens kkkk, sou super fã dele, mas concordo que ultimamente ele anda passando dos limites kkk, achei bem engraçado as imagens, mas que fique bem claro que adoro ele e as musicas dele ;)

    ResponderExcluir