imagem

Primeiramente, mil desculpas por não postar semana passada, estou um pouco sem tempo por causa da combinação fatal de trabalho e colégio, cara isso é pior que misturar vodka e whiskey quando se trata de acabar contigo hahaha. Enfim, hoje vou recomendar um filme do ano passado que quando assisti, gostei bastante. Em geral não gosto muito dos filmes do Cruise, achei o último Missão Impossível bem ruim, porém esse é legal, a história é um pouco estranha ao meu ver, mas ainda é boa. Não dá pra contar muito sem falar demais sobre o filme, mas de maneira geral ele vai ter bastante ação, ótimas cenas de luta, ótimas explosões e tiros pra todo lado. Para as mulheres, o Cruise aparece sem camisa, mas eu particularmente prefiro pular essas cenas hahaha, bem, essa é minha recomendação da semana. Assim que possível tento postar duas vezes para compensar a semana passada que eu perdi, vou deixar vocês com o trailer do filme agora. Espero que vocês gostem!

Abraços, Clayton :3

Postagens Relacionadas

0 comentários